terça-feira, 9 de novembro de 2010

Veja se terá atrasados do INSS em dezembro

Os segurados que ganharam na Justiça uma ação contra o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) podem ver, na internet, se receberão a grana ainda neste ano. Isso porque os últimos depósitos, que serão feitos no dia 10 de dezembro, irão para os segurados com ordem de pagamento da RPV (Requisição de Pequeno Valor), para valores de até R$ 30.600, emitida pela Justiça neste mês.

Já é possível consultar na internet se o pagamento foi solicitado pela Justiça em outubro. Se ainda não houver a data do pedido, o segurado terá de fazer uma nova consulta até o início de novembro para conferir se irá receber os atrasados em dezembro. Se o pedido de pagamento for realizado somente em novembro, o segurado irá receber apenas em janeiro.

Quem mora em São Paulo deve fazer a consulta pelo site do TRF 3 (Tribunal Federal da 3ª Região), que atende os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Para fazer a busca, é preciso informar o número do processo. Quem mora em outro Estado pode fazer a consulta no site do TRF de sua região.

FONTE JORNAL AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário